terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sonho 29/10/09

Relato aqui para quem se interessar, ler, e quem sabe até dar uma interpretação para esses sonhos doidos que eu tenho ocasionalmente.

Eu estava bricando com algumas crianças fora de casa, entardeceu e rapidamente escureceu. Chamei todos para voltar para casa.

No caminho de volta, a menorzinha (e mais levada) saiu correndo e se escondeu, fomos todos atrás dela, que acabou se escondendo num lugar CHEIO de formigas. Essas tinham tamanho razoável, cor escura e brilhante, e "bundinha avantajada. Subitamente fomos atacados, até minha cadelinha (Xica), então peguei a menina e saí correndo.

Enquanto corria começava a sentir certo formigamento (!?) no braço e assustado, vejo que no local das picadas se formavam manchas escuras; A princípio senti só o formigamento, entao vi as manchas escuras e senti uma dor terrível, seguida por perda da sensibilidade do local.

Ainda assustado com aquilo tudo escuto latidos desesperados de Xica. Na mesma hora pensei que aquilo ia me matar e que devia ir pra casa o quanto antes e me livrar das cruéis formigas, mas então vi os olhos sofridos da minha fiel companheira e resolvi ficar ali com ela, que parou de latir desesperada quando eu apertei sua "mão" e me olhou com estranha tranquilidade.

Não ficou claro para mim o que houve em seguida.
Sei que Xica morreu... talvez eu tenha ido jundo com ela. Talvez não.

Um comentário:

  1. Sonho estranho, mas mostra um pouco de vc... amoroso, atento, protetor...
    Beijos!!

    ResponderExcluir