terça-feira, 30 de junho de 2009

Olhos de J@de

"A vida sob o olhar de uma mulher de 40"
Super-heroína? Claro! Já foi casada, teve filhos e ainda tá viva e lúcida...é quase uma divindade
Ingeligente? Demais, vai por mim.
Sincera? Of course my horse, sabe aquele tipo que usa o blog pra desabafar?...Então é dessas.
Porque visitar? Pra rir, cacete! Pra se distrair, pra ver que nem tudo está perdido e que nem todos desse país são alienados, incompetentes, folgados de m&#$@!

http://verdeolhardejade.blogspot.com/
Ficadica.

5 comentários:

  1. Fodonaa... xD Quando eu crescer quero escrever igual a ela... =]

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito gentil mesmo!!
    Obrigada e saiba que nesse blog também há vida inteligente!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ué... como o link não tá funfando?? hehehehe!
    Eu cheguei aqui agora pelo link!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui lá e gostei muito...

    ResponderExcluir